Compartilhe
O professor de Educação Física Márcio Atalla esteve em Mogi ontem para uma palestra sobre a importância das atividades físicas para a melhoria da saúde. O evento aconteceu no auditório do prédio da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Marcus Melo (PSDB).
Professor de Educação Física com especialização em Treinamento de Alto Rendimento e pós-graduação em Nutrição pela USP, Márcio Atalla trabalhou na preparação de diversos atletas de destaque no cenário internacional. Ele também participa de ações para promoção de atividades físicas e de melhoria de saúde em meios de comunicação como a rádio CBN, a revista Época, o canal fechado GNT e a TV Globo, no programa Fantástico. "A ideia é conversar sobre estilo de vida. Quando a gente pensa em movimento, atividade física, pensamos mais no corpo físico que no cognitivo ou na saúde mental, mas todos estes fatores são beneficiados", destacou Atalla, lembrando que, no mundo, o custo do sedentarismo por ano é de US$ 68 bilhões.
Cidades
Carreta da Mamografia segue em Poá até o próximo sábado (20)
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
APAE de Mogi realiza Festa Junina aberta ao público neste sábado