Compartilhe
Após quatro anos e sete meses à frente da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha deixou ontem o posto de delegado seccional para assumir o cargo de delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A expectativa é de que ainda nessa semana seja escolhido o próximo nome para assumir a delegacia.
"Foi um trabalho muito bom, com uma equipe de qualidade", contou Batalha para a reportagem do Grupo Mogi News de Comunicação, na tarde de ontem, quando questionado sobre a atuação na cidade.
O cargo assumido por ele fica no alto comando da Polícia Civil e, para isso, foi preciso deixar a Seccional. Sobre um possível nome para ficar em seu lugar, Batalha afirmou não saber. Na próxima semana, a Câmara de Mogi deve apresentar uma moção de aplausos ao delegado.
A escolha do próximo delegado da seccional será designada pelo Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), segundo Batalha. "Ainda não, será decidido essa semana, mas será designado pelo diretor do Demacro".
Outro nome que assumiu um cargo alto na Polícia Civil de São Paulo é de Paulo Afonso Bicudo, que foi nomeado como delegado-geral, anteontem, pelo governador do Estado, Márcio França (PSB). A mudança no órgão acontece em meio a articulações políticas.
Bicudo estava à frente do Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo (Deinter) 9, de Piracicaba, e ingressou na polícia em 1976. Além disso, já foi delegado-geral adjunto e chefiou departamentos no interior de SP.
SUZANO 77 ANOS
Suzano avança como polo econômico regional, avalia presidente da ACE
SUZANO 77 ANOS
Max Feffer tem programação de aniversário e serviços essenciais serão mantidos
Cidades
Acordo Mogiano: negociação de débitos com Semae termina nesta quinta-feira (02)
Cidades
Câmara promove ato solene em homenagem ao “Mês da Mulher”