A Polícia Civil está investigando alguns furtos que ocorreram na última terça-feira, na sede da Associação Sociedade Esportiva (ASE) Vila da Prata, clube filiado à Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC). Um grupo invadiu o espaço por volta das 23 horas e depredou o local, além de furtar objetos e sujar o imóvel.
Os suspeitos entraram no Clube arrebentando a porta. Diversos móveis foram revirados e os uniformes do clube foram jogados no chão. Três bolas novas foram furtadas, o que causou um prejuízo de aproximadamente R$ 600 segundo a presidente da ASE Vila da Prata, Márcia Bicudo.
A dirigente solicitou mais respeito com os trabalhos. "Fico indignada por que fazemos um trabalho social com as crianças do bairro e estes vândalos não respeitaram isso", finalizou. (R.J.)
Texto supervisionado pelo editor.