Compartilhe
A Polícia Militar deteve ontem em Itaquaquecetuba dois homens que conduziam uma motocicleta roubada. O caso ocorreu pela rua Ferraz de Vasconcelos, na Vila Monte Belo. Os suspeitos foram abordados pelos policiais militares e foi confirmado que a moto havia sido roubada. Os homens foram conduzidos para a delegacia central de Itaquá. (Rinaldo Junior)
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Região registra queda de 17,6% nas mortes no trânsito em maio; Suzano lidera redução
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Cidades
APAE de Mogi realiza Festa Junina aberta ao público neste sábado