Compartilhe
A reforma do prédio da Delegacia Central, localizado na avenida Emancipação, no centro de Itaquaquecetuba, deve terminar em junho, conforme já havia anunciado a Prefeitura. As obras foram retomadas em janeiro, de acordo com a administração municipal, e após o término dos trabalhos, a mudança caberá ao governo do Estado. Há quatro anos, os registros de boletins de ocorrências e requisição de documentos emitidos pela Polícia estão sendo feitos no prédio localizado avenida Vereador João Fernandes da Silva, 220, na Vila Virgínia. (Rinaldo Junior)
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura