Compartilhe
O deputado estadual Marcos Damasio (PR) encaminhou na tarde da última sexta-feira R$ 1.030.000,00 para sete municípios; recursos para a Saúde de quatro prefeituras, duas Santas Casas e uma Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). Os convênios foram assinados com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) no Palácio dos Bandeirantes. Para a cidade de Mogi das Cruzes foram destinados R$ 280 mil para a Santa Casa de Misericórdia adquirir novos equipamentos. Participaram da assinatura do convênio o provedor Austelino Pinheiro de Mattos e o diretor Mário José Calderaro.
Outra Santa Casa beneficiada foi a de Pindamonhangaba, que receberá R$ 100 mil para custeio, ou seja, compra de produtos necessários ao dia a dia da entidade.
A Apae de Itaquaquecetuba foi outra entidade atendida com emenda de Damasio no valor de R$ 150 mil. Os diretores Fernando Magalhães e Gilberto Tavares participaram da cerimônia de assinatura do convênio e informaram que a verba será usada em custeio.
Já a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos receberá R$ 150 mil para aquisição de equipamentos para a área da Saúde. Salesópolis, outra cidade do Alto Tietê, foi contemplada com R$ 150 mil e usará a verba para a compra de produtos para suas unidades de saúde.
No interior paulista, Canas e Cunha receberão, cada uma, R$ 100 mil para o custeio de produtos médico-hospitalares. "Sinto-me honrado em poder destinar tantos recursos e contribuir financeiramente para que as cidades possam investir ainda mais na Saúde, em setor importante para a população e sempre carente de recursos", disse Damasio.
Polícia
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Arujá
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
Cerimônia marca formatura de 187 alunos no programa ‘Bombeiro na Escola’
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade