Equipes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) continuam trabalhando na manutenção emergencial na rede de distribuição de água, que atende Arujá e Itaquaquecetuba. A execução do serviço afeta o abastecimento dos dois municípios, e a colaboração da população com economia de água é essencial. O retorno do fornecimento ocorrerá tão logo o reparo seja concluído. A companhia pede que os moradores utilizem sem desperdício a água armazenada nas caixas-d'água. Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico, que atende gratuitamente 24 horas pelos números 195 ou 0800-055- 0195, ou via www.sabesp.com.br.