Festival
O Bunkyo de Mogi das Cruzes prepara mais um show do Festival da Cultura Japonesa. A apresentação do espetáculo "110 anos de amizade BR-JP" será neste sábado, às 19h30, com performance do Grupo Saikyo Yosakoi Soran e um show com as cantoras Jane Ashihara e Susana Sano.
Ingressos
Os convites podem ser retirados na sede do Bunkyo (rua Presidente Campos Sales, 230, Vila Industrial) hoje ou até se esgotarem. A entrada será cinco quilos de arroz ou feijão, que devem ser levados no dia do evento. A apresentação do convite será obrigatória. Mais informações: 4791-2022.
Solidariedade
Um almoço beneficente, realizado no dia 28 de janeiro pelo Lions Clube Mogi das Cruzes, arrecadou recursos para a Associação dos Voluntários da Santa Casa (Avosc). O evento contou com a presença da presidente da Avosc, Miriam do Valle, e de Moacir Teixeira, representando a diretoria da Santa Casa.
Parceria
Diversos itens para o almoço foram doados por parceiros do Lions, como feirantes e boxistas do Mercado do Produtor, produtores do Taboão e agricultores da região de Jundiapeba, o que também permitiu a realização de uma Feirinha do Bem. O total arrecadado foi R$ 3.100, entregues na semana passada, juntamente com roupas e casacos de bebê, estes últimos confeccionados por Carmen Ruano, de 91 anos.
missa
A família de Edda Barattino Nassri agradece a presença e o carinho de todos e convida para a missa de 7º dia, que será realizada hoje, às 19h30, na Igreja Cristo Rei, localizada na rua Vereador Jair Salvarani, 655, na Vila Oliveira, em Mogi.