Compartilhe
No começo da noite de ontem, uma tentativa de roubo a um carro-forte causou interdição e pânico em algumas estradas da região. Segundo as informações preliminares, uma viatura do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária se deparou com vários bandidos, fortemente armados com fuzis, e os policiais perceberam o intuito da quadrilha que seria assaltar um carro-forte, impedindo a ação. O fato se deu no final da rodovia Ayrton Senna (SP-70) e no início da Mogi-Dutra (SP-88), próximo à indústria Kimberly Clark Kenko.
Houve intensa troca de tiros, mas, a princípio, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram. Em Suzano, no bairro Chácara Guanabara, a Polícia Militar encontrou uma vítima de roubo no porta-malas do carro abandonado pelo bando.
Na fuga, a quadrilha roubou automóveis e fez barricadas, incendiando veículos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso e trechos das estradas estavam interditados.
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura