Compartilhe
O projeto Novo Parque terá o seu segundo dia de ações hoje em Itaquaquecetuba. Organizada pelo Conselho de Gestão e Saneamento Ambiental de Itaquaquecetuba (Congesai), a ação conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Instituto Abaré Itaquareia, Sabesp e das universidades Univeritas e Guarulhos.O evento, que será realizado no Parque Ecológico Mario do Canto, contará com atividades e troca de livros, tudo relacionado às questões ambientais.
Para este domingo estão previstas atividades de trilha para crianças, distribuição de gibis, recolhimento de pilhas e baterias usadas, cineminha ambiental e uma gincana de reciclagem. De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Gilson Fidelis, o evento servirá para conscientizar e divertir as pessoas. "Esse será um evento muito divertido, por isso deixo o convite às famílias, tragam suas crianças para participar de um domingo cheio de atrações", comentou.
Os eventos acontecem das 8 às 11 horas, no Parque Ecológico, localizado na rua Cabrália Paulista, s/nº, bairro Estação.
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets