O processo de licitação para a escolha da empresa que vai dar continuidade à administração do Centro de Bem Estar Animal, em César de Souza, continua. As três concorrentes foram consideradas inabilitadas para o serviço, de acordo com edital publicado ontem pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. Elas ainda têm quatro dias para realizar mudanças, ou o processo terá continuidade.
O texto divulgado ontem pelo Executivo municipal informou que as empresas não atendem, ou apenas de forma parcial, os requisitos solicitados e, a partir de agora, possuem quatro dias para a entrar com recursos.
Caso as alterações não surtam efeitos, os novos envelopes para habilitação, proposta técnica e proposta de preços deverão ser apresentados na Secretaria Municipal de Gestão Pública até as 8h30 do dia 12 de março.
A empresa atual que administra o serviço, a Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), será mantida até que a nova seja escolhida.
A Prefeitura afirmou em nota que o edital de chamamento está sob revisão técnica e em breve será publicada uma nova edição. A administração destacou, também, que a empresa deve atender a todos os requisitos e especificações que constarão do futuro edital.
O Centro de Bem Estar Animal está localizado na estrada Santa Catarina, 2570. O atendimento clínico e cirúrgico para cães e gatos é direcionado exclusivamente para mogianos, que ao levarem seus animais de estimação, devem apresentar o Cartão do Sistema Integrado de Saúde (SIS), comprovante de endereço e documentos pessoais.
O edital, os arquivos e anexos estão disponíveis no site www.mogidascruzes.sp.gov.br, e selecionar a opção de licitações.
*Texto supervisionado pelo editor.