Um caminhão tombou ontem na rua São João, no Jardim Mercedes, em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo o motorista, o acidente aconteceu quando o veículo estava trafegando pela via e, repentinamente, um Fusca azul surgiu, saindo da rua Anderson Moura. Ao tentar desviar do automóvel, o caminhão perdeu o controle e caiu em cima da residência.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 33 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o dia 21 de julho, que era de categoria B, quando o necessário para se dirigir um veículo deste porte é a categoria D.
A moradora da casa, uma idosa de 65 anos, não sofreu nenhuma lesão, apesar do susto.
A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial (DP) de Ferraz. * Texto supervisionado pelo editor.