Compartilhe
Um em cada dez estudantes no Brasil é vítima frequente de bullying, de acordo com o Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa). Dados do relatório mostram que 17,5% dos alunos brasileiros, na faixa dos 15 anos, sofreram algum tipo de bullying "pelo menos algumas vezes no mês". Desde o ano passado, está em vigor a lei que obriga escolas e clubes a adotarem medidas de prevenção e combate o bullying por meio da capacitação de professores e equipes pedagógicas.
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Região registra queda de 17,6% nas mortes no trânsito em maio; Suzano lidera redução
Esportes
Com reforços internacionais, Vôlei Mania Itaquá apresenta equipe adulta nesta segunda (22)
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)