A campanha de vacinação contra a febre amarela em Suzano fechou novembro com 6.855 doses aplicadas e hoje terá a ação reforçada em mais regiões do município, exceto na área central. A meta é imunizar 133 mil suzanenses. Neste sábado, todos os postos de saúde, menos o CS II e as unidades do Jardim Vitória, Jardim Monte Cristo e Jardim Maitê, farão parte da mobilização.