Compartilhe
Duas importantes obras para melhoria do abastecimento público, executadas pelo Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), avançam e chegam à etapa final. A principal delas é a instalação de um gerador de dióxido de cloro na Estação de Captação e Recalque 2 (ECR2), no rio Tietê, bairro Rio Acima, que modernizará o tratamento de água e ultrapassa 90% de conclusão. Outro investimento é a modernização e ampliação do sistema Bela Vista, em César de Souza, com mais de 70% dos serviços executados. Ambas as obras devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2018.
Com o sistema de dióxido de cloro, além da melhoria da qualidade da água, a autarquia estará preparada para evitar que eventuais aumentos na concentração de manganês no rio provoquem coloração na água, já que o dióxido é eficiente na remoção de metais pesados. O investimento é de R$ 2,3 milhões.
Cidades
Megaoperação mobiliza 150 agentes para reforçar segurança em Suzano
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira