A inauguração do Shibata Supermercados em Suzano agradou a população, que lotou os corredores da nova loja e enfrentou grandes filas ontem para aproveitar as ofertas no primeiro dia de atividades da unidade.
O supermercado começou a funcionar às 9 horas, com a presença dos proprietários João e Antônio Shibata, do gerente da unidade Mauro Sérgio de Jesus, e membros da família Kimoto, sócios da empresa. Autoridades da cidade também participaram da cerimônia, entre elas o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PR), que visitou a loja e comemorou a chegada de novos empreendimentos na cidade, além da geração de 180 vagas de trabalho. "Este é um momento importante para centenas de famílias que passam a contar com emprego e renda, em um período de crise econômica como vivemos hoje no Brasil. Muito obrigado pela confiança em nossa cidade".
Os consumidores já aguardavam do lado de fora, antes mesmo das 8 horas, para entrar e iniciar as compras. O setor de frutas e verduras era um dos mais procurados. "Os preços estão bons, em especial a parte de hortifrúti, que tem muita opção e itens bem baratos. Gostei bastante da nova loja", destacou a cabeleireira Maria de Louder Celina, de 60 anos, que mora na região do Dona Benta, mas seguiu até o centro ontem para visitar o supermercado.
A aposentada Maria Aparecida Lima Gouveia, 83, destacou a necessidade de uma nova opção de compras no centro da cidade. "Nós estávamos carentes de um supermercado desde o fechamento do anterior. Eu moro aqui na região central e fiquei bastante satisfeita com essa nova loja, que é bastante organizada e tem vários produtos", ressaltou.
Detalhes
A unidade está instalada na rua Campos Sales, número 690, onde funcionava o Supermercado Extra, numa loja com 1.700 metros quadrados de área, 90 vagas de estacionamento, 16 checkouts e setores de açougue, padaria, frios, rotisserie, adega, flores, mercearia, bebidas e limpeza.
O Shibata Supermercados de Suzano funciona de segunda a sábado, das 8 às 22 horas. Aos domingos e feriados, das 8 às 20 horas.