O deputado estadual André do Prado (PR) destacou que a duplicação representa uma importante conquista para o Alto Tietê. "A indústria sairá ganhando porque a matéria-prima chegará com mais facilidade e haverá mais praticidade para escoar os itens produzidos pelas fábricas", ressaltou.
Para deputado Luiz Carlos Gondim (SD), o projeto trará desenvolvimento. "Temos que ressaltar a extrema importância dessa obra de duplicação e modernização uma vez que irá melhorar a fluidez e garantirá maior segurança aos usuários", destacou.
De acordo com o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), a duplicação do trecho "vai garantir maior fluidez no trânsito e mais segurança para os motoristas, o que representa por consequência redução no índice de acidentes e mortes", avaliou.
O deputado Marcos Damasio (PR) ressaltou que essa é uma obra muito aguardada pela região. "Uma obra, sem dúvida, de extrema importância, que ganhará uma via moderna e segura e, com isso, atrairá mais investimentos, favorecendo um novo ciclo de desenvolvimento, como ocorreu com a duplicação do primeiro trecho da SP-88", disse. (L.N.)