Os empresários e empreendedores de Santa Isabel poderão contar com o Sebrae bem perto de seu negócio. Isso porque hoje será inaugurado um posto de atendimento nas dependências da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Fernando Lopes 32/34, no centro de Santa Isabel.
O 'Sebrae Aqui' é uma parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura de Santa Isabel, com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscam atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.
"O 'Sebrae Aqui' será muito importante para os empresários de Santa Isabel, desburocratizando e otimizando o tempo de diversos serviços, com isso traremos mais desenvolvimento para a cidade e consequentemente gerar mais emprego e renda", afirma a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB).
Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento de Santa Isabel, Gabriel da Silva, o posto de atendimento facilitará e aproximará ainda mais a entidade dos interessados em investir na cidade. "Já temos uma grande parceria com o Sebrae e principalmente nesta data que comemoramos o mês do empreendedor é uma felicidade poder proporcionar este presente para Santa Isabel", disse o Secretário Gabriel.
Com o novo espaço, a prefeitura oferece mais comodidade aos empresários da cidade que não precisarão se deslocar, além da participação garantida em palestras, cursos e workshops que ajudarão o empresário a ser mais competidor.
O funcionamento do 'Sebrae Aqui' será de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas dependências da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no PAT, localizado na Praça Fernando Lopes nº32/34, Centro de Santa Isabel.