O ex-vereador Israel Lacerda se filiou ontem, em evento partidário realizado na Câmara de Suzano, ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Ao lado de membros da legenda e apoiadores, o político confirmou seu interesse em disputar a vaga de deputado federal na eleição de 2018. Lacerda, que já disputou o cargo de prefeito em 2012 e 2016, afirmou que a mudança de legenda após presidir por oito anos o PTB em Suzano se deve à decisão de uma repaginada em sua vida política. (Cibelli Marthos)