Compartilhe
O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, recebeu na manhã de ontem a visita do deputado federal Andres Sanchez. Na ocasião, o parlamentar anunciou uma emenda de R$ 1,4 milhão para a cidade, que terá como destino a reforma do Centro Municipal de Fisioterapia ou a construção de outro equipamento com a mesma finalidade. A emenda é para 2018. Ainda na oportunidade, o deputado também ressaltou que tentará ajudar a cidade em relação à Operação Tapa Buraco. "Queria agradecer a ajuda dele, pois aqui em Ferraz nós precisamos de tudo, em todas as áreas", afirmou o prefeito.