A jornalista Carla Fiamini, secretária de Comunicação Pública (Secop), deixará o cargo que ocupa na gestão do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR). A motivação recai na proposta que a profissional recebeu para compor uma equipe que vai tocar campanhas eleitorais em 2018 - para governador de Estado e para a Presidência da República.
"Saio com o sentimento de dever cumprido e grata pela oportunidade que o prefeito Rodrigo (Ashiuchi) me deu, em ser secretária de Comunicação na cidade onde nasci, onde cresci, onde vivo com minha família, onde escrevi minha história de vida. Por outro lado, terei a chance de trabalhar em campanhas eleitorais maiores, para governador e presidente, e que, apesar de ocorrerem só no ano que vem, já começam a se desenhar muito antes. Recebi um convite importante, pensei muito, ponderei e, sei que o melhor é aproveitar esta etapa enriquecedora", observou Carla.
O prefeito de Suzano também não deixou de lembrar a amizade que tem com Carla há mais de 15 anos, de todo o trabalho que a comunicadora desenvolveu para ele em eleições passadas e se demonstrou satisfeito pela chance de crescimento profissional oportunizada a ela neste momento.
"Antes de mais nada, a Carla é minha amiga - uma pessoa que conheço há muito tempo e um dos principais nomes do jornalismo do Alto Tietê. Por tudo o que ela fez por mim nos últimos anos e por tudo o que ela cresceu profissionalmente até então, ela está aqui comigo, além de ser uma pessoa de minha extrema confiança. Fará muita falta, mas, por outro lado, me orgulha saber que uma suzanense está sendo reconhecida e está alçando novos voos. Ela sai pela porta da frente e, caso algo dê errado, ela poderá voltar quando quiser, pois terá sempre um porto seguro aqui comigo", destacou Ashiuchi.