Compartilhe
A Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes de 2018 terá o seu tema e o logo anunciados neste sábado, quando ocorrerá a 2ª Coroa do Divino, a partir das 15 horas, na Associação Pró-Divino. O celebrante será o padre Diogo Shishito, assessor eclesiástico da Festa do Divino, acompanhado de um grupo de rezadeiras.
Os festeiros Wilamis Roberto Chaudar Santana e Sandra Alves de Siqueira Chaudar Santana e os capitães de mastro Mauro de Assis Margarido, o 'Maurinho Despachante', e Cícera Alecxandra de Oliveira Margarido adiantam que os devotos vão se identificar com o tema escolhido para a festa do ano que vem.
Como de costume, após a Coroa será realizado o tradicional chá-bingo com sorteio de brindes. Ao todo, até um mês antes do início da festa em 2018, serão realizadas nove coroas. Os interessados em fazer doação de prendas para o bingo que ocorre após a Coroa do Divino podem levar o artigo no próprio dia do evento. Os recursos arrecadados com o bingo serão revertidos para os fundos da Festa do Divino Espírito Santo.
Os devotos contam com estacionamento gratuito, no Tiro de Guerra. A Associação Pró-Festa do Divino está localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.232, Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4790-6835.
Cidades
CONDEMAT+ promove Fórum Regional de Mulheres com diálogo sobre menopausa
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
CONDEMAT inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Esportes
Com reforços internacionais, Vôlei Mania Itaquá apresenta equipe adulta nesta segunda (22)
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"