Após a retirada das famílias que viviam irregularmente no empreendimento Bosque das Flores, em Suzano, foi possível verificar alguns estragos, atos de vandalismo e furtos nas unidades. Uma porta que isola um dos salões da área comum foi arrancada, assim como as grades de uma janela do mesmo espaço.
Nos canteiros existentes entre os prédios era possível ver um vazo sanitário descartado, além de madeiras, móveis velhos, materiais de construção e entulho. "Nas unidades nós vimos que toda a fiação foi levada. Acredito que 80% de todos esses fios foram retirados", detalhou o major Figueiredo, que comandou a ação da Polícia Militar no local.
A construtora Cury, responsável pelo empreendimento, deve se manifestar nos próximos dias sobre os prejuízos registrados no conjunto habitacional. (C.M.)