Compartilhe
O Fundo Social de Solidariedade de Poá, em parceria com a Secretaria da Mulher, promoveu ontem, na Praça de Eventos, o "Dia da Beleza" com diversos tipos de atendimento. A iniciativa foi uma homenagem às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
"A ideia foi oferecer às mulheres um pouco de alegria com cuidados de beleza como corte, escova, maquiagem, entre outras ações relacionadas à estética da mulher. Foi uma ação importante para que de alguma forma elas se sentissem especiais e tivessem a autoestima elevada", ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andressa Lopes.
O evento contou com a presença de cabeleireiros, manicures, pedicures e maquiadores, que atuaram durante todo o "Dia da Beleza" realizando penteados, escovas, maquiagens, entre outras atividades. Dentro da programação do evento também foram realizadas outras ações e cuidados voltados para mulheres em tratamento de câncer.
"Gostei muito dessa ideia, pois muitas vezes nós queremos nos arrumar, porém faltam recursos financeiros para isso, e com esse evento a gente pode ter acesso a esses cuidados que todas as mulheres gostam", disse Adriana Silva, uma das homenageadas neste 8 de março.
Cidades
3º Guararema Jazz & Blues Festival reúne mais de 40 mil pessoas
Cidades
Vivência sobre flores comestíveis marca reabertura parcial da Ilha Marabá
Cultura
Secretaria de Cultura realiza 'Arraiá no Casarão da Memória' neste sábado
Cidades
'Smart Suzano' é responsável pela prisão de 65 foragidos em oito meses