Compartilhe
O prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro (PMDB), o Zé Luiz, se reuniu ontem com o presidente da CCR NovaDutra, Ascendino Mendes, na sede da concessionária da rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel.
A reunião foi agendada para estreitar o relacionamento e para reivindicar a construção das passarelas para pedestres, um pedido antigo de moradores e trabalhadores; a melhoria do acesso na estrada dos Vados, para desafogar o trânsito na região do limite com Guarulhos; e o asfaltamento da via paralela à rodovia, no sentido Guarulhos.
Ascendino afirmou que avaliará os demais pedidos, mas ressaltou que a construção das passarelas está em fase de elaboração de projetos. Ele disse também que há estudos para ampliação do número de faixas de rolamento na proximidade do pedágio.
Cidades
Paulo Pinhal apresenta projetos na Câmara de Mogi das Cruzes
Cidades
Mogiana participa da 13ª temporada do MasterChef Brasil
Cidades
Pesquisa Sebrae-SP: Copa do Mundo deve beneficiar 791 mil pequenos negócios de São Paulo
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas chegam a 33% em Mogi