Indignados com a quantidade de buracos nas ruas de Suzano, pessoas desconhecidas afixaram no cavalete, que sinalizava uma das "crateras", um papel com a inscrição: "Acesso para o Rodoanel", como uma forma de ironizar e, ao mesmo tempo, de chamar a atenção da prefeitura e da população para o problema, já que o Rodoanel fica distante do lugar. O buraco, localizado na rua Jeca Tatu, no Jardim Cacique, tem incomodado motoristas e quem passa pelo local.
A equipe do Mogi News também esteve na rua Vereador Romeu Graciano, na Vila Mazza, e constatou que há muitos trechos esburacados ao longo da via.
Questionada, a administração municipal enviou a seguinte nota: "A Secretaria Municipal de Serviços e Manutenção esclarece que já foram realizadas vistorias nessas vias e os reparos devem ser feitos nas próximas semanas. A pasta ressalta que, nesses casos, é preciso levar em conta a questão do clima, pois não é viável executar tapa buraco com chuva".