O secretário de Planejamento de Ferraz de Vasconcelos, Antonio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, vistoriou na manhã de ontem as obras de construção da unidade da Rede Atacadão no Núcleo Itaim. O empreendimento, que deve ser inaugurado em dezembro deste ano, vai gerar mais de mil empregos na cidade.
Localizada em uma área de 14 mil metros quadrados, com frente para a rua São João e para a avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, a filial ferrazense vai criar 400 vagas diretas e mais de 600 indiretas.
"É uma vistoria de rotina que tem como objetivo verificar o andamento dos trabalhos e auxiliar a empresa nos trâmites burocráticos, para que toda a documentação com relação aos alvarás não atrase o cronograma da obra", salienta o secretário.
De acordo com o responsável pela obra, engenheiro civil Antenor Dias de Souza Neto, 250 operários estão trabalhando no local atualmente. "Nesta fase estão sendo instaladas estacas de aço no solo, que variam de 20 a 50 metros de profundidade. Dentro do nosso cronograma, a conclusão das obras deve ocorrer antes do Natal deste ano", adiantou.