Compartilhe
Em caminhada por bairros da zona norte da cidade, a candidata Carmen Lucia Lorente, a Carminha (PSDB), conversou com a população sobre seus projetos. Ela esteve no Jardim Gardênia Azul, Jardim Revista, Cidade Boa Vista, Jardim Alterópolis e Miguel Badra.
Para Carminha, a melhor maneira para fazer uma nova Suzano é trazer novos investimentos e empresas, gerando empregos e aumentando a arrecadação. Para isto, a candidata quer criar um novo plano viário, abrindo caminhos de chegada a Suzano.
"Os acessos que temos hoje para a cidade estão saturados. Veja, por exemplo, o acesso que temos na estrada Governador Mario Covas Junior, que termina na rotatória na divisa com Poá. O motorista que vem a Suzano por ali só tem a opção de fazer o retorno longe, por baixo do viaduto da Vila Varela. Além de ter que entrar em Poá e pegar um tráfego que poderia ser evitado, o motorista corre riscos, porque ali é uma área escura e perigosa", disse Carminha.
Além disso, Suzano tem potencial para ser um polo logístico regional. A alça do trecho leste do Rodoanel, garantida pelo governo do estado e que será construída próximo à estrada dos Fernandes, será um dos grandes impulsionadores do desenvolvimento econômico e ela quer cobrar do governador a conclusão da obra.
Ela também pretende implantar na cidade um sistema de segurança nas entradas e saídas, por meio de barreiras eletrônicas de monitoramento.
Cidades
Prefeito e EDP entregam reconhecimento de eficiência energética a unidades de saúde
Cidades
Pichadores são flagrados por câmera do Smart Mogi e multados em R$ 24,5 mil
Polícia
Mestre de artes marciais é morto a tiros Santa Isabel
Cidades
Mogi pode ser pioneira na integração entre o Programa Rotas Rurais e Copom