Compartilhe
As obras da avenida das Orquídeas, que interligará a região central de Mogi das Cruzes, Brás Cubas e Jundiapeba - formando o Corredor Leste-Oeste -, teve que ser paralisada nos últimos dias em função das fortes chuvas que têm atingido a região. Na manhã de ontem, funcionários do consórcio GG, formado pelas empresas CTP e Enpavi, responsável pela execução do projeto, estavam utilizando bombas para retirar a água empoçada no trecho em que a pavimentação da rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar foi retirada. Conforme a equipe de reportagem apurou no local, se as chuvas cessarem, os trabalhos deverão ser retomados normalmente até amanhã. (Cibelli Marthos)
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Esportes
Maciel Santos é campeão de etapa da Copa do Mundo de bocha paralímpica
Esportes
2º Open Arujá de Taekwondo reúne mais de 150 atletas e promove solidariedade em Arujá
Esportes
Beisebol de Mogi das Cruzes alavanca com Incentivo ao Desporto