Compartilhe
As obras da avenida das Orquídeas, que interligará a região central de Mogi das Cruzes, Brás Cubas e Jundiapeba - formando o Corredor Leste-Oeste -, teve que ser paralisada nos últimos dias em função das fortes chuvas que têm atingido a região. Na manhã de ontem, funcionários do consórcio GG, formado pelas empresas CTP e Enpavi, responsável pela execução do projeto, estavam utilizando bombas para retirar a água empoçada no trecho em que a pavimentação da rua Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar foi retirada. Conforme a equipe de reportagem apurou no local, se as chuvas cessarem, os trabalhos deverão ser retomados normalmente até amanhã. (Cibelli Marthos)
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Esportes
Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”
Cidades
Itaquaquecetuba completa quase 2 anos sem registro de feminicídio