Um caixa eletrônico de uma agência bancária do Bradesco, localizada na rua Seis de Junho, no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, foi explodido por três criminosos, por volta das 2h40 de ontem.
Este é o segundo caso deste tipo ocorrido no município este mês. Toda a ação do trio durou pouco mais de dez minutos e foi registrada por uma câmera de monitoramento da prefeitura.
Nas imagens, é possível ver quando um automóvel, de cor escura, estaciona em frente à agência bancária. Os homens saem do carro e entram na unidade, retornando para fora do prédio rapidamente. Poucos segundos depois ocorre uma grande explosão.
Assim que a fumaça diminuiu, dois dos indivíduos entraram novamente no interior do imóvel, enquanto o terceiro aguardava ao lado de fora. Poucos minutos depois, a dupla apareceu carregando o que aparenta ser o compartimento do caixa eletrônico, onde fica armazenado o dinheiro. O objeto foi levado para dentro do veículo, que saiu em fuga logo em seguida. Devido a intensidade da explosão, parte da estrutura da agência bancária ficou danificada. Além dos estragos no interior, parte do telhado também acabou cedendo.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Brás Cubas. Até a tarde de ontem nenhum dos homens haviam sido capturado. Mas, de acordo com a Polícia Civil, um Chevrolet Agile preto, que supostamente teria sido utilizado na prática do crime foi localizado pelos policiais. O endereço e as circunstancias da localização do veículo, no entanto, não foram informadas. O Bradesco não confirmou se o dinheiro foi realmente levado. 
No dia 4 deste mês, bandidos estouraram dois caixas eletrônicos do mesmo banco, do distrito de Jundiapeba.