O Mogi Skate Park teve o horário de funcionamento reduzido desde a última sexta-feira. O local sofreu furto de seu cabeamento de energia elétrica e, como consequência, o sistema de iluminação está prejudicado. Com isso, a estrutura passa a funcionar das 8 às 18 horas. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está fazendo um levantamento dos prejuízos e iniciou os trâmites para reparar os danos, que incluem a aquisição de cabeamento e sua instalação. 
"Infelizmente, a ação de vândalos irá prejudicar a utilização do Mogi Skate Park, que recebe, diariamente, dezenas de skatistas da cidade. No período em que os reparos estiverem sendo realizados, a iluminação da pista estará prejudicada e ela não poderá ser utilizada no período noturno", explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
Inaugurado em 2012, o Mogi Skate Park se tornou uma referência no Estado de São Paulo para a prática da modalidade. O espaço funciona de terça-feira a domingo e permanece fechado às segundas-feiras para manutenção. Para os menores de 18 anos, é necessário entregar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis -
pessoalmente na Smel ou com firma reconhecida em cartório. Os menores de 12 anos somente poderão utilizar a pista acompanhados dos pais ou responsáveis. 
Em fevereiro, o espaço recebeu serviços de manutenção no concreto da pista e na pintura, reparos nas canaletas existentes e nas barras da pista de street, que são utilizadas para manobras. Além disso, o complexo está recebendo arquibancadas.