A experiência de mais de 25 anos de Emília Fuke na área de arquitetura e urbanismo e o reconhecimento do trabalho em todos os setores da comunidade são resultados de muita dedicação e busca constante pelo aprimoramento pessoal e profissional.
Com pós-graduação em Perícia, Avaliações e Engenharia, na tradicional Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e concluindo MBA em Iluminação Técnica, Emília busca constante atualização com workshops, pesquisas, palestras técnicas e viagens culturais.
Com escritório próprio em Mogi das Cruzes, essa Mulher de Expressão conta hoje com o importante auxílio de sua filha, a arquiteta Nicole Fuke Fachinetti, de 24 anos, que, com o dinamismo peculiar das novas gerações, alia experiência com renovação tecnológica.
Além disso, o escritório Arqfuke conta com três arquitetos, parceiros técnicos e uma equipe que atende a todos os setores da área por meio de consultoria, projetos e execuções. “As pessoas estão mais conscientes sobre a necessidade e economia com trabalho do profissional arquiteto. Entendem que a atuação de um profissional é fundamental e valoriza o patrimônio”, diz.
E por falar em projetos, os objetivos dessa arquiteta são continuar com os cursos, palestras e seminários, agregando valores na confecção dos projetos e discussões para melhorar a cidade e seus arredores.
Casada com o advogado Vitor Monacelli e mãe de Nicole e Aline, a arquiteta Emília Fuke é ativa e tem muita facilidade em propor soluções eficazes e sustentáveis em seus projetos, buscando conciliar a vida pessoal e profissional. “Temos de ter planejamento e disciplina”, completa.