Desde o dia 4 de abril, a avenida Vicente Leporace - via de acesso a Ferraz de Vasconcelos - está passando por algumas mudanças com relação ao tráfego de veículos em Poá. 
Em virtude das obras do piscinão realizadas no local, a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana fez alterações no tráfego de veículos devido ao intenso movimento de caminhões que estão trabalhando nas proximidades. Ontem houve a interdição total do trecho que compreende a rua Batuíra até a rua Tupinambás, na Vila Romana.
Além disso, segundo informou o secretário de Transportes de Poá, Greg Iassia, um pequeno trecho que compreende desde a rua Miguel Couto até a rua Batuíra passou a ser mão dupla para que os caminhões possam se locomover com mais facilidade.
Conforme explicou o secretário, cerca de 40 caminhões estão trabalhando nas obras do piscinão, fazendo dez viagens por dia cada um para a remoção de terra, já que a obra está em fase de escavação do reservatório de águas pluviais.
"Necessitamos da compreensão da população. Sabemos que toda mudança causa algum transtorno, mas em caso como este se torna necessário, pois sabemos da importância desta obra para toda a cidade. O prefeito (Marcos Borges - PPS) pensa na segurança dos motoristas, pedestres e por isto realizamos estas alterações", explicou o secretário.