Hoje é o último dia em que Clóvis Caetano da Silva assume a Secretaria de Meio Ambiente. Ele está à frente da pasta há 45 dias e vai sair para se dedicar à candidatura de vereador de Ferraz, pelo PSDB, partido em que é presidente.
O prefeito José Izidro Neto (PSDB) comentou a saída do secretário. "Ele superou as nossas expectativas. Além de cuidar da pasta dele, tem nos ajudado em outras secretarias".
Sobre a substituição do titular, o tucano disse que não tem um nome para anunciar. "Ainda estamos trabalhando nisso", resumiu.
Ontem, em coletiva de imprensa, Silva aproveitou para fazer um balanço sobre os trabalhos realizados na Secretaria. "Quando assumi, não havia muitos projetos que eu julgo importante, como a recuperação das nascentes, trabalhos de drenagem no centro da cidade para evitar alagamentos, além de colocação de lixeiras", destacou, lembrando que o trabalho de drenagem não teve custo aos cofres públicos, pois está sendo realizado por meio de uma parceria entre a empresa e a prefeitura. (F.F).