Compartilhe
O prédio da Câmara de Itaquaquecetuba passa por uma avaliação técnica, visando a correção de possíveis problemas estruturais, além de ser uma ação preventiva de segurança. Engenheiros da Secretaria de Obras estiveram, na tarde de anteontem, na sede do Poder Legislativo à pedido da presidência.
De acordo com o vereador e presidente da Casa de Leis, Wilson dos Santos (PTN), o Wilson Pirata, nos últimos dias o prédio tem apresentado alguns problemas de infiltrações e, até mesmo, de vazamentos, fatos que o levaram a solicitar a avaliação aos engenheiros da prefeitura. "Além de corrigir esses pequenos problemas, o estudo também nos dará a possibilidade de agir, preventivamente, para evitarmos futuros contratempos que poderiam causar danos à Câmara e, até mesmo aos servidores municipais que aqui atuam", explicou.
Os engenheiros percorreram o estacionamento e os dois andares da Casa de Leis, avaliando e fazendo anotações que, em breve, serão entregues ao presidente do Legislativo.
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas chegam a 33% em Mogi
Cidades
Aplicativo de emergência vai reforçar segurança de profissionais de saúde em Mogi
Cidades
Festa das Nações de Arujá reúne música e cultura a partir desta quinta (18)