Compartilhe
Um poste que caiu após ser atingido por um veículo no domingo, na rua Dr. Prudente de Moraes, nas proximidades da Suzano Papel, continuava no canteiro central até a tarde de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de anteontem, um Gol prata, que vinha no sentido Suzano, bateu no poste, por razões desconhecidas, e, com o impacto, este veio a cair em cima do capô de um Fiat Stilo, também prata, que estava do outro lado da pista, na direção de Mogi das Cruzes. Os motoristas dos veículos foram socorridos pelos bombeiros. O estado das vítimas não foi divulgado. (Cláudia Irente)
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade
Esportes
Futsal de Poá conquista título e dois vice-campeonatos na Copa Vila Santista
Cultura
Festival de Inverno de Mogi terá programação em diferentes espaços culturais
Cidades
Câmara de Mogi doa 1.151 cobertores para a Campanha do Agasalho 2026
Cidades
Nubea promove evento de adoção de pets neste sábado (27) no Mogi Shopping