Pablo de Freitas Hatene, de 30 anos, está desaparecido há 39 dias. Ele é mineiro da cidade de Araguarino, mas morava em Mogi das Cruzes há mais de 10 anos com uma mulher. Segundo informações da família, no dia 27 de janeiro, ele foi até a residência onde vivia e disse que iria fazer as malas para ir embora, porém, não informou qual era o seu destino e não foi mais visto.
Como não havia ninguém na casa no momento em que Hatene foi visto pela última vez, não foi possível saber qual era a roupa que ele vestia quando sumiu. Pablo estava morando no condomínio Montalcino, na avenida Shozo Sakai, 1.410, no Distrito de Brás Cubas.
A família não conseguiu contato por telefone e, durante as buscas, constataram que não há movimentação na conta bancária de Hatene. Segundo informações compartilhadas pela família, Pablo tem 30 anos de idade, 1,80 metro de altura e sem tatuagens.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro dele poderá entrar em contato com a Polícia pelo telefone 190 ou com a mãe dele pelo telefone (34) 9187-14940. (F.F.)