Compartilhe
Uma das pistas da rodovia Mogi-Guararema (SP-66) foi parcialmente interditada, na manhã de ontem, por causa do deslizamento de terra e queda de árvores. O incidente foi registrado no trecho de Guararema, na altura do quilômetro 75,8, no sentido de Mogi das Cruzes. Por volta das 13 horas, o local continuava com uma faixa de interdição e sinalizado por cones do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Os motoristas que forem passar neste fim de semana pelo ponto, precisam ficar atentos, pois novos deslizamentos de terra não estão descartados. (L.N.)
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Cidades
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, acontece nesta quinta-feira (25)
Cidades
Em audiência pública, Legislativo debate Orçamento de R$ 3,07 bilhões para 2027
Saúde
Prefeitura reforça vacinação contra a febre amarela após alerta epidemiológico no Estado