A Associação Atlética Acadêmica Águia de Haia de Direito, da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), promoverá hoje um debate para discutir as questões jurídicas da operação Lava Jato, que segue em andamento pela Polícia Federal. O evento será realizado a partir das 19 horas, no teatro Manoel Bezerra de Melo, o Bezerrão, que fica no prédio III do campus da UMC.
O debate é destinado a todos os graduandos do curso de Direito da instituição, independente do período que estejam cursando. Para participar não é necessário se inscrever previamente.
A discussão contará com representantes de diversos setores do Judiciário, tais como o Juiz Federal Paulo Leandro, o advogado geral da união Yuri Daniel, o representante dos Direitos Humanos Paulo César e o delegado de Polícia Federal, Giovani Celso Agnoletto. Além disso, também confirmaram presença os advogados Valdir Teixeira, Ricardo Martins e Maria de Lourdes Leme.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente com os membros da Associação Atlética Acadêmica Águia de Haia (AAAAH) por meio do e-mail [email protected]. "É importante destacarmos que a realização é de responsabilidade do próprio Diretório e dos alunos que o compõem e não da Universidade", ressaltou Jacome Júnior. (S.L.)