Compartilhe
O vereador Protássio Ribeiro Nogueira (PSD) apresentou uma indicação para que os idosos de 60 anos sejam beneficiados pela gratuidade no transporte municipal. De acordo com o parlamentar, a proposta já havia sido apresentada em 2013, mas não foi aceita. Ele justifica que Mogi das Cruzes é a única cidade da região em que apenas os idosos acima de 65 anos tem o benefício. Nogueira defende que a medida seja estabelecida para que no próximo ano, quando for aberta uma nova concorrência para o transporte coletivo, ela comece a vigorar. A Câmara Municipal recebeu ontem, o projeto de lei que estabelece um convênio entre a Prefeitura de Mogi e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (Emtu) para implementação do Sistema Estruturado de Transporte Coletivo de Média e Baixa Capacidade. A projeto Pró-polos, que prevê a cooperação técnica da Emtu com a administração municipal, tem o proposito de implantar melhorias no sistema viário da cidade, como nos pontos de embarque e desembarque dos passageiros.
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias
Esportes
Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”
Cidades
Saspe e IFSP formam 69 mulheres no curso 'Gestora de Microempresa'
Cidades
Câmara de Suzano comemora os 118 anos da Imigração Japonesa será amanhã (26)