A Câmara de Poá retoma os trabalhos legislativos hoje, quando será realizada a primeira sessão do ano, em horário regimental, a partir das 19 horas.
Ao todo, dois itens integram a pauta de votação para a ordem do dia. O primeiro a ser votado é o projeto de lei de autoria do vereador José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, sobre a possibilidade de agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes idosos ou com necessidades especiais, previamente cadastrados nas unidades básicas de saúde do município.
Em seguida, os parlamentares devem apreciar um projeto de lei idealizado pela vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) que dispõe sobre a autorização para o Executivo de regulamentar a utilização dos depósitos judiciais de origem tributária e instituir o Fundo de Reserva dos Depósitos Judiciais, conforme lei complementar 151/2015.
Participação
O presidente do Legislativo poaense, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, convida a população para prestigiar as sessões que ocorrem todas às terças-feiras e são abertas ao público.
"Nosso objetivo é aproximar a população da Câmara. Esse vínculo entre o Legislativo e a comunidade é fundamental para o bom andamento da cidade. Esta Casa é do povo e, de fato, iremos lutar pelos direitos e por mais qualidade de vida para a população, seja na aprovação de projetos em benefício à cidade, quanto no empenho por melhorias", destacou.