Compartilhe
O vereador Ari Serafim Barbosa (PCdoB), o Ari do Posto, deverá assumir a presidência do diretório do PCdoB de Suzano após a desfiliação da então presidente Carmen Lúcia Lorente, a Carminha. Segundo ele, uma reunião deve ser realizada com a Executiva Estadual até o final da semana para que seja discutida como ficará a situação do partido a partir de agora.
Ari do Posto afirmou não saber o motivo da saída de Carminha do PCdoB. "Dentro da legenda estava tudo bem, não houve desentendimento ou problema, acredito que a saída se deva a alguma necessidade de renovação mesmo da parte dela", destacou o vereador.
Em sua rede social, a secretária de Serviços Urbanos de Suzano informou sua do PCdoB, partido pelo qual disputou as últimas eleições para prefeito e foi filiada por 14 anos. Segundo ela, se trata de um "passo muito importante", mas a mudança "faz parte do ciclo natural da vida, já que estamos em constante renovação". Carminha não informou para qual legenda irá, mas enfatizou que "certamente não é o fim da história", já que ainda tem "muito por fazer e a luta continua".
Possibilidade
Segundo Ari, o partido sempre teve Caminha como candidata majoritária e que não possui outro nome no momento para substitui-la em uma eleição. O vereador ressaltou que pretende a reeleição na Câmara, mas que teme a possibilidade da legenda perder força em Suzano. "Por isso a reunião com o diretório estadual será importante. Saberemos os rumos do partido, porque não tenho interesse em deixa-lo, mas queremos suporte por parte da legenda para concorrer nas eleições." (C.M.)
Cidades
Maio Amarelo em Mogi das Cruzes começa com ações para melhoria da segurança viária
Cidades
Rua Francisco Affonso de Melo, em Braz Cubas, é interditada
Cidades
Itaquá Mais Emprego promove nova rodada de seleções na próxima semana
Cidades
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social prestará contas na Câmara