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A Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes divulgou relatório das queixas mais recebidas pelo serviço da Prefeitura em 2015. Até o dia 27 de dezembro, ao todo foram realizados 18.044 atendimentos.
Do ranking dos assuntos mais solicitados, as queixas relacionadas à limpeza de terrenos ocupou o primeiro lugar. Logo em seguida foram os assuntos referentes à dengue. Em terceiro lugar ficou a operação Tapa Buraco, ação que tem como objetivo manter a malha viária da cidade em boas condições de tráfego e segurança.
Em seguida, ficaram o transporte coletivo e limpeza e capinação de guias e sarjetas em áreas urbanas da cidade.
Para utilizar esse serviço, a Ouvidoria da Prefeitura de Mogi das Cruzes conta com os seguintes canais de atendimento: pelos telefones 156 e 162, e-mail [email protected] e site Serviço Fala Cidadão - disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes no www.mogidascruzes.sp.gov.br
Além disso, os mogianos também tem a opção do atendimento presencial, localizado no terceiro andar do prédio sede da Prefeitura, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, centro Cívico, das 8 às 17 horas. Os meios eletrônicos estão disponíveis a todo momento.
*Texto sob supervisão do editor
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