Um aposentado de 62 anos e seu filho viveram momentos de desespero durante um assalto ocorrido na noite de sexta-feira na estrada do Levi, no bairro Beija Flor, em Mogi das Cruzes. O crime ocorreu às 23 horas, quando o aposentado chegava em casa. Além do veículo das vítimas, diversos objetos pessoais foram levados pelos assaltantes. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial (DP) Central, no Parque Monte Líbano.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1° DP, o aposentado foi surpreendido por três homens quando chegava em sua casa. Os assaltantes estavam armados, fizeram diversas ameaças e permaneceram com o rosto coberto por blusas para não serem reconhecidos. Depois de ameaçarem a vítima foram até a casa do filho do homem, um instrutor de 35 anos, que mora no lugar. No local, o aposentado foi agredido com um soco no rosto.
Após a agressão, os três assaltantes fugiram com o veículo da vítima, um Ecosport, para um lugar desconhecido. Além do automóvel, os criminosos roubaram um módulo de som, amplificador de som, toca fitas, celulares das vítimas e cosméticos. De acordo com a vítima, não houve como reconhecer os assaltantes. (L.N.)