Compartilhe
A Prefeitura de Mogi das Cruzes promoverá o "Dia D da Cidadania - Mogi no Combate ao Aedes aegypti" no próximo dia 18 de dezembro. Dois dias antes, na quarta-feira, uma grande reunião preparatória será realizada com servidores municipais, formadores de opinião, lideranças, representantes de entidades de classe, sindicatos, condomínios, imobiliárias, clubes de serviços e outros voluntários para prestar orientações sobre a mobilização municipal. O encontro será realizado no auditório do Cemforpe, a partir das 9 horas.
O Dia D da Cidadania será realizado das 8 às 13 horas em toda a cidade. No total, 35 equipes formadas por funcionários da administração municipal e voluntários percorrerão casas, empresas e comércios do município levando informações sobre o combate ao mosquito transmissor de três graves doenças: Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cultura
Festival de Inverno de Mogi terá programação em diferentes espaços culturais
Cidades
Câmara de Suzano comemora os 118 anos da Imigração Japonesa será amanhã (26)