Compartilhe
O município de Itaquaquecetuba vai sediar hoje o III Campeonato Silvia Navarro. As disputas de vôlei adaptado, malha e dominó para melhor idade serão entre o time anfitrião e os atletas de Mogi das Cruzes, Praia Grande, Poá, Guarulhos, Campo Limpo e Santa Isabel. Os jogos estão marcados para acontecer entre 8 e 16 horas. A abertura oficial do torneio será feita pelo prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e demais autoridades da cidade.
O torneio tem como objetivo movimentar as equipes da Melhor Idade da região metropolitana proporcionando a socialização e o estreitamento de laços entre os participantes, além de difundir as modalidades inclusas no campeonato.
Para o III Campeonato Silvia Navarro serão utilizadas as quadras do Ginásio Municipal Sumiyoshi Nakaharada (rua Santa Rita de Cássia, s/n, na Vila Japão), da Escola Estadual Professora Édina Álvares Barbosa (rua São Roque, 381, na Vila Japão) e da Escola Municipal José Marinho Ferreira (rua Vital Brasil, 130, na Vila Maria Augusta).
A arbitragem ficará a cargo de Itaquá que terá o apoio dos professores da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Associação Ebenézer, de voluntários e dos atletas do projeto vôlei adaptado do município.
A premiação contará com a distribuição de medalhas para todos os atletas e a entrega de troféus para os três primeiros colocados de cada modalidade.
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'
Esportes
Futsal de Poá conquista título e dois vice-campeonatos na Copa Vila Santista
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias