Compartilhe
Entidades de Mogi das Cruzes receberam ontem R$ 180 mil de emendas parlamentares do deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade). Todas as emendas são destinadas à aquisição de equipamentos para melhorar as condições de atendimento nas instituições que assistem crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.
As entidades mogianas contempladas foram a APAE (R$ 50 mil); Instituto Pró Vida São Sebastião, (R$ 30 mil); Núcleo Aprendiz do Futuro (R$ 40 mil); Associação Manoel Maria Instância Renascer (R$ 30 mil); e a Associação Mogicruzense em defesa da Criança e do Adolescente (Amdem) (R$ 30 mil).
"Foi muita luta e persistência para obter a aprovação dessas emendas, por causa da queda na arrecadação e da política de contingenciamento de gastos que vem sendo adotada pelo governo. Mas valeu a pena porque conseguimos garantir as verbas, que vão ajudar centenas de pessoas atendidas pelas entidades", ressaltou Gondim.
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Cidades
Cerimônia marca formatura de 187 alunos no programa ‘Bombeiro na Escola’
Cidades
Junho Verde: Guararema dá sequência a programação nesta semana
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho
Cidades
Defesa Civil alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura