Compartilhe
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já está instalando ao longo da rodovia Henrique Eroles (SP-66), em toda a sua extensão, 'olhos de gatos', aqueles dispositivos de segurança para separar as pistas, ampliar a segurança dos motoristas e que são refletivos aos faróis. Ontem, no período da manhã, a instalação estava concentrada no trecho próximo a curva da Coca Cola, na pista sentido Mogi-Suzano. Por conta disso, o trânsito ficou congestionado em alguns períodos. Além deste dispositivo de segurança, o DER reforçou também a sinalização viária na SP-66 que foi recentemente recapeada entre as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquá.
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Cidades
Cerimônia marca formatura de 187 alunos no programa ‘Bombeiro na Escola’
Esportes
Futsal de Poá conquista título e dois vice-campeonatos na Copa Vila Santista
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias
Cidades
Prefeitura intensifica ações de manutenção e conservação em regiões de Mogi