O Bazar Solidário, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, recebeu um bom público ontem. O evento acontece no salão social do Clube de Campo, com produtos variados, como roupas, artesanato, bijuterias, calçados e cosméticos, além de alimentação. O bazar hoje, das 11h às 22h. Parte da renda obtida com as vendas será revertida para a compra de presentes da Campanha Natal de Sorrisos. A entrada é gratuita.
A presidente do Fundo Social, Mara Bertaiolli, avaliou o segundo dia do bazar como extremamente positivo: "Esta foi a primeira vez que realizamos o bazar durante três dias e o resultado tem tido muito bom. As pessoas procuram presentes nesta época do ano e os expositores oferecem uma grande variedade de itens, todos com muita qualidade", disse, lembrando que cada expositor reverterá 10% de sua renda para a compra de presentes da campanha.
Entre os 55 expositores, há 19 da área de roupas, 15 de artesanato, 9 de bijuterias, 9 de alimentação, 2 de calçados e 1 de cosméticos. Entre os estandes de vestuário está o da Joulik, marca das estilistas mogianas Karen e Katiúscia Moraes, estabelecidas em São Paulo. A marca Joulik tem nas peças bordadas à mão a sua marca registrada. No interior do bazar, os estandes serão dispostos de modo a facilitar o deslocamento do público, que poderá também aproveitar a praça de alimentação que será montada no salão. Os clientes contam com um provador para experimentar as roupas.
Como o Clube de Campo fica em uma região com movimento intenso de veículos, o Fundo Social preparou um sistema completo de estacionamento. Quem for até o Bazar Solidário poderá deixar o carro estacionado - com o auxílio de um manobrista.