Compartilhe
A Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou, na manhã de ontem a Academia da Terceira Idade de César de Souza, situada na rua Paulino de Souza Melo. A unidade é a 57ª ATI instalada pela Administração Municipal e faz parte do Plano de Expansão do projeto. Moradores e representantes do distrito participaram da inauguração.
A entrega do equipamento também faz parte das comemorações pelos 34 anos do distrito, que terão uma programação especial de comemoração hoje, com desfile cívico e uma edição do programa Rua Mais Feliz Cidadã, na avenida Paulo VI, próximo à igreja de São Pedro.
A nova ATI terá aulas gratuitas para a população às quintas-feiras, das 17 às 18 horas. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições diretamente com a professora nos horários das aulas. As atividades monitoradas fazem parte do programa Viva Mais Esportes Mogi e são um diferencial do projeto no município, já que os profissionais ensinam a forma correta da prática dos exercícios.
Neste ano, a Prefeitura mogiana já entregou 13 ATIs, em diversas regiões da cidade
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Cidades
SESI Mogi das Cruzes e Suzano abrem inscrições para o Super Férias de julho
Cidades
Sessão da Câmara de Suzano é antecipada para esta terça (23)
Cidades
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, acontece nesta quinta-feira (25)
Cidades
Saspe e IFSP formam 69 mulheres no curso 'Gestora de Microempresa'